A terceirização dos serviços de recepção é cada vez mais procurada por diversos segmentos pelo simples fato de dar suporte a serviços de maior qualidade e claro economia para as empresas. A grande demanda surgiu da necessidade de prestar bons serviços ao público, como visitantes, colaboradores, fornecedores e principalmente clientes.

A terceirização dos serviços de recepção é, portanto, uma boa alternativa no que diz respeito à qualidade dos serviços prestados, preparação profissional e satisfação do cliente.

Como sabemos, a recepção de uma empresa está no centro do atendimento e é a primeira experiência que um cliente, paciente ou visitante tem com sua empresa.

A recepção deve contar com profissionais qualificados e treinados para conquistar a confiança e promover a satisfação do cliente, e é aí que a terceirização ganha espaço no mercado. A terceirização garante serviços de qualidade, otimiza o tempo do público e dos profissionais da empresa, o que leva a uma maior produtividade da empresa.

A terceirização de serviços de recepção tem muitas outras vantagens. Confira:

Leia também: Você sabe a diferença entre portaria e recepção terceirizada?

1. Melhora a imagem da empresa e satisfação do público

Ao contratar uma empresa terceirizada para receber seu negócio, o contratante conta com profissionais treinados e qualificados para realizar o serviço com qualidade no atendimento ao cliente para promover a boa imagem da empresa.

Os profissionais da empresa terceirizada são treinados para trabalhar de acordo com o objetivo da sua empresa de sanar as dúvidas do seu público e prestar um bom atendimento para estabelecer um bom relacionamento com o cliente.

2. Otimização do tempo

Outro grande benefício da terceirização do serviço de recepção é a otimização do tempo do gerente. Todo o tempo necessário para realizar uma admissão e treinamento, seja sobre recrutamento, bem como os tempos envolvidos em sua rotina irão ajudá-lo como recepcionista a definir toda a agenda e acompanhar o público na empresa.

Economizando esse tempo, o gestor pode investir em outras tarefas e melhorias para a empresa e no próprio atendimento aos clientes, visitantes e pacientes.

Os recepcionistas são competentes em auxiliar o gerente ou profissional de saúde com a rotina de sua empresa ou clínica no que se refere a consultas, visitas, reuniões, consultas, entre outros.

3. Redução de custos

Um dos maiores benefícios da terceirização de serviços de recepção é a redução de custos.

O custo de mão de obra, contratação, salários, encargos sociais, treinamento e qualificação, equipamentos, cobertura de faltas, entre outros, serão arcados pela empresa terceirizada contratada.

Isso significa que você não precisa se preocupar com o recrutamento e os custos que o acompanham, o gerente só terá que cumprir o contrato com o provedor.

Leia também: Veja como a terceirização de recepção aumenta a qualidade do seu negócio

4. Qualidade no serviço prestado com treinamentos e capacitações

A recepção da empresa é o seu cartão de visita, por isso a qualidade do serviço prestado deve estar em primeiro lugar! E esse é o diferencial que uma empresa especializada em terceirização de serviços de recepção pode oferecer ao seu negócio.

Empresas de terceirização de serviços de recepção como a Centrallimp focam na excelência e por isso se esforçam para prestar um serviço de qualidade com treinamento e qualificação, desde o treinamento até a rotina de trabalho da sua empresa.

O treinamento e acompanhamento dos recepcionistas são acompanhados de perto pelos responsáveis ??para garantir que o serviço seja perfeitamente entregue para atender os objetivos da sua organização.

5. Substituição de faltas: sua empresa nunca fica na mão

Como em qualquer empresa, há demissões! E no caso de tais ausências, como feriados, faltas, férias e demissões, você não ficará para trás. Uma empresa terceirizada garantirá a substituição de um profissional sem prejudicar sua empresa, com rapidez e eficiência.

A Russel Serviços na recepção da sua empresa

Atenção e gentileza para mais qualidade de serviço e hospitalidade de sua empresa! Acolhimento com carinho, responsabilidade e empatia são qualidades essenciais de um profissional de atendimento. Por isso, selecionamos especialistas aptos a receber e orientar os visitantes de acordo com as necessidades de cada cliente. Um atendimento seguro e profissional faz toda a diferença na primeira impressão que o público tem do seu negócio.

A Russel Serviços oferece a você uma forma rápida e prática de terceirizar não apenas os serviços de recepção, mas também diversos setores e segmentos. Em nosso site você encontra a maior plataforma de mão de obra do Brasil onde em apenas alguns cliques você pode contratar uma mão de obra terceirizada e qualificada.

O melhor de tudo: após a contratação de um especialista, ele estará devidamente uniformizado e reconhecido em sua empresa em até 48 horas. Prestamos nossos serviços de forma rápida e eficiente, antes de qualquer empresa terceirizada.

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Leia também: Russel Serviços: como trabalhamos?

Russel Serviços

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento e terceirização de mão de obra operacional em até 48 horas.

Fundada em meados de 2004, a Russel Serviços atua na oferta de profissionais de diversos segmentos, como profissionais em construção civil, logística, operadores de máquinas, petróleo e gás, limpeza, entre muitos outros.

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