A pandemia do coronavírus, assim como em outros segmentos, afetou o mercado de viagens. Com o aumento das demandas, as tendências da hotelaria para 2022 já estão sendo traçadas.
E é por esse motivo que hoje iremos mostrar as principais tendências desse ramo para 2022.
Acompanhe!
Bleisure
O bleisure une os negócios e lazer. Isso significa que uma viagem corporativa não precisa, necessariamente, ser cansativa e tratar apenas de negócios, também é possível curtir a paisagem, conhecer os atrativos turísticos e fazer network. Esse modelo híbrido de trabalho e deve se estender em 2022.
Quartos inteligentes
A ascensão da tecnologia está permitindo que muitos hotéis trabalhem com quartos inteligentes. Algumas características desse quartos incluem diferentes dispositivos, portas sem chave, ajustes de temperatura, serviços por aplicativos, entre outros.
Proporcionar uma experiência de qualidade aos hóspedes é o objetivo desses controles inteligentes.
Práticas de autocuidado
Uma tendência que deverá aumentar são os espaços com experiências para melhorar o físico, emocional e mental dos clientes. São exemplos as atividades como aulas de yoga, massagens, aromaterapia, cromoterapia e musicoterapia.
Novos meios de pagamento
O Pix é um exemplo de inovação monetária que ganhou um enorme espaço na sociedade. Sendo assim, esse método está sendo implementado no ramo da hotelaria e influenciando novas formas de pagamento.
Outro assunto que está muito em alta são as moedas digitais. Apesar de estar no início, alguns hotéis já consideram a inclusão da tecnologia.
Preocupação com a saúde
A pandemia de Covid-19 motivou as pessoas a se preocuparem ainda mais com a saúde. Na hotelaria não é diferente. Os hotéis incentivam o uso de máscaras, disponibilizam álcool em gel e ampliam todos os cuidados necessários para a prevenção ao vírus. Além disso, a tecnologia vira uma grande aliada nesse combate.
Veja mais: Veja como ter conforto e acolhimento nos serviços de saúde com a hotelaria hospitalar
A Russel Serviços possui os melhores profissionais para hotelaria. Nosso atendimento é feito de forma 100% online e nos comprometemos a entregar o profissional em apenas 48 HORAS!
Para mais informações de serviços ou orçamento, entre em contato pelo e-mail: contato@russelservico.com.br.
Republished by Blog Post Promoter