Preparar um hotel com foco no bem estar de seus futuros clientes é fundamental para que seu negócio seja bem sucedido. Afinal, o que seria de um hotel sem os seus clientes? Nesse sentido, é importante traçar estratégias para uma melhor comodidade dos mesmos em seu espaço de lazer. Tendo isso em vista, o Blog da Russel Serviços separou 5 comodidades para você deixar seus hóspedes mais à vontade. Confira na sequência:

Leia também: Hotelaria: saiba como superar as expectativas de seus clientes

Travesseiros macios e lençóis leves

Fundamental para que os hóspedes tenham uma boa avaliação sobre um local é a qualidade de seu sono, não é mesmo? Pois bem, o primeiro destaque é a qualidade dos travesseiros e da roupa de cama. Os hóspedes estão sempre em busca de lençóis brancos, ou em cores pastéis (clarinhos), macios e leves; edredons de pena e travesseiros fofos e leves.

Leia também: Confira 5 estratégias para aumentar o lucro de seu serviço hoteleiro

Por quê? Lençóis de algodão de mil fios e edredons acolchoados são relaxantes. O mesmo acontece com os tons terrosos. Cores e fibras naturais geram uma sensação de maior aconchego, fazendo com que as camas sejam vistas como mais luxuosas e confortáveis.

Toalhas de banho macias e grandes

Por mais simples que possa parecer, oferecer toalhas de banho de qualidade é essencial para a avaliação e hóspedes de um hotel. Tenha toalhas macias e grades, que cobrem o corpo por completo, e vá além: ofereça outros tamanhos de toalhas para diferentes usos. Além de parecem mais luxuosas, as toalhas grandes e novas estimulam que seus hóspedes as reutilizem mais vezes, diminuindo a troca diária, economizando lavagens.

Leia também: Saiba o que é o retrofit hoteleiro e como traçar seu planejamento

Produtos de toalete de tamanho padrão e com o pH balanceado

Apertar uma garrafinha pequenininha até não poder mais só para conseguir umas gotas de um produto de baixa qualidade não faz jus a uma experiência de ficar em um hotel bom. Portanto, aposte em produtos de qualidade. Os hóspedes querem tomar banho com sabonete, xampu e condicionador de boa qualidade, e em quantidade suficiente para um banho que os façam se sentir limpos, renovados e com boa aparência.

Leia também: 4 vantagens de adotar o sistema de reserva de hotel

Petiscos de cortesia

As taxas de frigobar (minibar) são sempre os itens dos mais contestados na conta de um quarto. Geralmente, os hotéis que oferecem frigobar cheio, possuem produtos padronizados, uma seleção de petiscos sem graça e amostras de bebidas alcoólicas a tarifas exorbitantes. E os hóspedes, nesses casos, não pedem muito além de água, chá e café à disposição em utensílios de verdade no quarto. Ofereça pequenas cortesias aos seus hóspedes para que eles se sintam como se estivessem em suas casas.

Leia também: Saiba os malefícios do Overbooking na hotelaria

Um toque especial

Uma das regras mais importantes da hospitalidade é fazer seus hóspedes se sentirem bem-vindos e especiais. Fundamental para isso, é agradar com benefícios extras, como por exemplo um coquetel de boas vindas ou um cafézinho no quarto. Os pequenos detalhes podem fazer seu negócio ter um toque especial e reter a atenção de mais clientes. Seja diferente e ofereça mais do que eles esperam.

Leia também: Confira 4 motivos para preparar seu hotel para famílias com crianças

Para além disso, é necessário ter os melhores profissionais nas atividades. Sabemos, entretanto, o quanto o processo de procura pode ser demorado e incerto e por isso, a Russel Serviços é a alternativa perfeita para você. Em tempo recorde de até 48 horas para todo o Brasil, a Russel oferece mão de obra terceirizada da melhor qualidade disponível no mercado – agora com a opção de pagamento faturado. Confira nosso catálogo em russelservico.com.br e una qualidade, segurança e velocidade.

Russel Serviços

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento e terceirização de mão de obra operacional em até 48 horas.

Fundada em meados de 2004, a Russel Serviços atua na oferta de profissionais de diversos segmentos, como profissionais em construção civil, logística, operadores de máquinas, petróleo e gás, limpeza, entre muitos outros.

Confira a lista completa aqui!


Para mais informações de serviços ou orçamento, entre em contato pelo e-mail: contato@russelservico.com.br, ou pelos telefones abaixo:

Salvador – BA: (71) 3043-6152

São Paulo – SP: (11) 3138-6120

Rio de Janeiro – RJ: (21) 2223-0397

Florianópolis – SC: (48) 3304-0491

Recife – PE: (81) 3314-6520

Vitória – ES: (27) 3029-3188

Fortaleza – CE: (85) 3034-6088

Curitiba – PR: (41) 3222-1356

Belo Horizonte – MG: (31) 3657-9553

Porto Alegre – RS: (51) 3360-4799

Republished by Blog Post Promoter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *