Preparar um hotel com foco no bem estar de seus futuros clientes é fundamental para que seu negócio seja bem sucedido. Afinal, o que seria de um hotel sem os seus clientes? Nesse sentido, é importante traçar estratégias para uma melhor comodidade dos mesmos em seu espaço de lazer. Tendo isso em vista, o Blog da Russel Serviços separou 5 comodidades para você deixar seus hóspedes mais à vontade. Confira na sequência:
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Travesseiros macios e lençóis leves
Fundamental para que os hóspedes tenham uma boa avaliação sobre um local é a qualidade de seu sono, não é mesmo? Pois bem, o primeiro destaque é a qualidade dos travesseiros e da roupa de cama. Os hóspedes estão sempre em busca de lençóis brancos, ou em cores pastéis (clarinhos), macios e leves; edredons de pena e travesseiros fofos e leves.
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Por quê? Lençóis de algodão de mil fios e edredons acolchoados são relaxantes. O mesmo acontece com os tons terrosos. Cores e fibras naturais geram uma sensação de maior aconchego, fazendo com que as camas sejam vistas como mais luxuosas e confortáveis.
Toalhas de banho macias e grandes
Por mais simples que possa parecer, oferecer toalhas de banho de qualidade é essencial para a avaliação e hóspedes de um hotel. Tenha toalhas macias e grades, que cobrem o corpo por completo, e vá além: ofereça outros tamanhos de toalhas para diferentes usos. Além de parecem mais luxuosas, as toalhas grandes e novas estimulam que seus hóspedes as reutilizem mais vezes, diminuindo a troca diária, economizando lavagens.
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Produtos de toalete de tamanho padrão e com o pH balanceado
Apertar uma garrafinha pequenininha até não poder mais só para conseguir umas gotas de um produto de baixa qualidade não faz jus a uma experiência de ficar em um hotel bom. Portanto, aposte em produtos de qualidade. Os hóspedes querem tomar banho com sabonete, xampu e condicionador de boa qualidade, e em quantidade suficiente para um banho que os façam se sentir limpos, renovados e com boa aparência.
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Petiscos de cortesia
As taxas de frigobar (minibar) são sempre os itens dos mais contestados na conta de um quarto. Geralmente, os hotéis que oferecem frigobar cheio, possuem produtos padronizados, uma seleção de petiscos sem graça e amostras de bebidas alcoólicas a tarifas exorbitantes. E os hóspedes, nesses casos, não pedem muito além de água, chá e café à disposição em utensílios de verdade no quarto. Ofereça pequenas cortesias aos seus hóspedes para que eles se sintam como se estivessem em suas casas.
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Um toque especial
Uma das regras mais importantes da hospitalidade é fazer seus hóspedes se sentirem bem-vindos e especiais. Fundamental para isso, é agradar com benefícios extras, como por exemplo um coquetel de boas vindas ou um cafézinho no quarto. Os pequenos detalhes podem fazer seu negócio ter um toque especial e reter a atenção de mais clientes. Seja diferente e ofereça mais do que eles esperam.
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