Um negócio de sucesso depende em muito da avaliação e da confiança dos clientes, não somente para a experiência pessoal, como também para ampliar a rede. Por isso, é importante desenvolver estratégias para gerar mais confiança para seus clientes e assim, buscar a excelência.
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Pensando nisso, o Blog da Russel Serviços separou 4 estratégias para gerar a maior confiança de seus clientes. Confira:
Entregue soluções de valor
Expor os reais atributos do seu produto é o melhor jeito de passar confiança para o cliente. Um produto ou serviço de qualidade garante uma boa credibilidade para o negócio, o que nasce a partir de uma confiança mútua entre as partes.
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Por ser um bem intangível, a confiança do cliente é algo que deve ser sempre mantido, e isso não pode ser conquistado com qualquer oferta fora de contexto. Portanto, oferece soluções que acrescentem na vida do consultor, e se possível, entregue mais do que o prometido.
Trabalhe no pós-venda
O trabalho pós-compra exige atendentes pacientes e solícitos, já que é comum o contato de consumidores irritados e insatisfeitos. Sendo assim, a tarefa de gerar confiança no cliente não termina na compra, se estendendo a um atendimento eficaz em relação a possíveis dúvidas sobre a utilização do produto ou defeitos nas mercadorias, por exemplo.
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Não transfira responsabilidades
Mesmo que um erro de comunicação tenha sido do cliente, procure não colocar a culpa nele, seja nessa ou em outra situação similar. Transferir a culpa para outros setores ou dar mil desculpas não vai resolver o problema. Então, procure entender o que realmente aconteceu e foque na resolução do problema, não deixando margens para uma imagem manchada da sua marca.
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Respeite os concorrentes
O cliente tende a fazer comparações do seu negócio com os concorrentes, mas isso não é motivo para você atacar o seu competidor. Ao invés de fazer um ataque, mostre seus diferenciais, suas vantagens e o porquê sua empresa é a melhor escolha.
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Para além disso, é necessário ter os melhores profissionais nas atividades. Sabemos, entretanto, o quanto o processo de procura pode ser demorado e incerto e por isso, a Russel Serviços é a alternativa perfeita para você. Em tempo recorde de até 48 horas para todo o Brasil, a Russel oferece mão de obra terceirizada da melhor qualidade disponível no mercado – agora com a opção de pagamento faturado. Confira nosso catálogo em russelservico.com.br e una qualidade, segurança e velocidade.
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