Os vendedores não vivem apenas de metas. Há todo um contexto ligado à abordagem e ao relacionamento com o cliente. Entre os principais estão sua postura, sua atitude e seus comportamentos que correspondem à cultura da sua marca. Mas o profissional dessa área pode ir muito além dessas características.

Todo empresário quer ser reconhecido pela qualidade dos produtos que oferece e quer ter um atendimento de qualidade. Afinal, essas duas características são essenciais para conquistar novos clientes e fidelizar os antigos.

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Seus vendedores são fundamentais para conectar seus clientes e potenciais clientes à sua loja. Por isso, é importante que você entenda isso e consiga transferir suas ideias para capacitar seus profissionais e alinhá-los à sua proposta de negócio.

Nesse cenário, os funcionários da loja têm um papel fundamental. Pensando nisso, neste artigo apresentamos a você quais são as funções do vendedor, a importância desse profissional e quais características devem ser analisadas na hora da contratação.

O sucesso de uma loja está diretamente associado ao alcance de suas metas e objetivos e muitos deles estão relacionados às vendas. O profissional que pode impactar diretamente nesses indicadores é o vendedor.

Ele também é o principal ponto de contato da empresa com os clientes, o que é importante para a construção e fidelização da marca. Por esses e outros motivos, é importante que todo lojista reconheça essa importância e saiba quais funções e características se espera desse profissional.

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