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“A primeira impressão é a que fica”. Certamente você já ouviu essa frase diversas vezes. A ideia de formar uma boa primeira impressão é aplicável em todos os setores da vida pessoal e profissional.
Com a terceirização de recepção a realidade não é diferente. Lembre-se que, ao formar uma equipe para o setor de recepção da sua empresa ou do empreendimento que você gere, os funcionários são o primeiro contato do cliente com a sua marca.
Por que a terceirização de recepção pode otimizar o seu negócio?
A terceirização de recepção é uma solução altamente rentável para as empresas. E o primeiro motivo é que os clientes contam com recepcionistas treinados e qualificados, apresentando um alto desempenho na função.
Recepcionistas terceirizados por empresas especializadas como a Russel Serviços são orientados para atender o público com paciência, cordialidade, agilidade e atenção.
Leia mais: Russel Serviços: como trabalhamos?
Além disso, muitos recepcionistas terceirizados possuem amplos conhecimentos de administração, otimizando tempo e dinheiro do contratante, que pode focar em outras tarefas importantes para o bom andamento dos negócios.
O que faz uma recepcionista terceirizada?
Podemos dizer que, atualmente, as recepcionistas terceirizadas são profissionais multifacetas, executando diferentes serviços sempre com a mesma habilidade e competência.
Leia mais: Entenda mais sobre as atribuições de um funcionário de recepção terceirizado
Dentre as principais responsabilidades do serviço de recepção estão:
- Realizar o atendimento pessoal e telefônico ao público;
- Fazer a triagem e encaminhamento de documentos e correspondências;
- Controle de acesso de pessoas, identificação e cadastramento;
- Solicitar táxis aos clientes, quando solicitado;
- Manter uma visão analítica e observadora acerca do fluxo de pessoas no ambiente.
Leia também: Veja 6 dicas para melhorar a recepção da sua clínica
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