Os desafios logísticos são muitos para conseguir atender ás demandas das empresas, seja para vender ou comprar seus produtos, há um fator muito importante para manter os clientes no seu dia a dia, que é o bom atendimento, de certa forma é mais um desfio logístico.
O papel do atendente é cada vez mais decisivo nos processos de venda e no atendimento em geral, a exigência do consumidor vem sempre aumentando e ter um excelente atendimento é fundamental para consegui criar uma boa relação com o cliente, e consequentemente vencer a concorrência de alto nível no mercado.
O que esperar de um bom atendimento?
O compromisso com a qualidade nesse serviço, seja presencial ou por telefone, é tão importante que se torna um dos pilares para consolidar a relação entre clientes e empresas. Ser bem atendido e bem tratado é o mínimo que se espera da empresa com quem entramos em contato.
Além disso, pontualidade na entrega, agilidade em processos como trocas de mercadorias, tempo de espera de uma resposta ou mesmo de um atendimento, demonstração de interesse em solucionar problemas, gentileza e honestidade, são fatores que ajudam o cliente a construir sua percepção positiva ou negativa de uma empresa. E tudo isso é, de certa forma, um grande desafio logístico.
Cuidado com a ira do cliente
Focar exclusivamente no faturamento e deixar de lado a figura do cliente e o bom atendimento que deve ser prestado é um grave erro, pois abre portas para a concorrência. Além disso, nos dias de hoje, as redes sociais propagam facilmente informações que podem manchar de forma indelével a reputação de uma empresa, por maior que ela seja.
Contudo, caminhar no sentido inverso a tudo isso, ou seja, prover mecanismos que favoreçam um atendimento de qualidade aos seus clientes nas cidades em que sua empresa atua é garantir a sua fidelidade e uma demonstração de respeito e consideração da empresa por quem ela atende.
A Russel Serviços pode oferecer o melhor serviço de terceirização em apenas 48 horas. O serviço chegará rapidamente, com muita eficiência e qualidade.
Não perca tempo, para mais informações e para fazer um orçamento, entre em contato com o e-mail contato@russelservico.com.br
Republished by Blog Post Promoter