O trade marketing é uma estratégia fundamental para quem busca o sucesso no ponto de venda. Seja no segmento industrial, de distribuição ou de venda para o consumidor final.
Porém, os custos de ter uma equipe de trade marketing dedicada muitas vezes desanimam os gestores. Mas será que existe uma forma de obter todos os benefícios do trade marketing sem gastar demais? Sim, existe: é a terceirização de trade marketing.
Entenda mais sobre esse assunto:
Como funciona a terceirização em trade marketing?
Um dos grandes males que impedem a execução adequada de estratégias de trade marketing por empresas já consolidadas no mercado com certeza é a questão dos custos: ter um departamento exclusivo de trade marketing na empresa, com profissionais habilitados não é barato.
Para mitigar essa questão que tem impacto direto nas vendas da organização, a terceirização de trade marketing vem se mostrando como uma ótima saída.
Como será a contratação?
Um dos grandes benefícios da terceirização de trade marketing é a possibilidade de avaliar suas necessidades específicas e escolher modelos de contratação que as contemplem. O objetivo da terceirização em trade marketing não é tomar o controle de todo o trade marketing da sua empresa, mas sim oferecer os serviços adequados para o seu perfil de acordo com as suas necessidades.
Se você pretende melhorar suas ações de trade marketing em sua empresa através da terceirização, você pode contar com a Russel Serviços, uma das lideres do segmento de terceirização e com expertise de mais de 15 anos de atividade no mercado. Seu funcionário será integrado em até 48h e todo o processo pode ser realizado de forma totalmente online.
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