- Home
- Terceirização
- Entenda porque terceirizar a e ...
Na hora de organizar um evento, uma das preocupações mais importantes é com a contratação dos profissionais responsáveis pela segurança. Afinal, são estes profissionais que vão garantir o bom andamento de toda a programação.
Garantir a integridade dos participantes durante a realização do evento é a principal motivação para que os serviços de uma empresa terceirizada seja contratada. A segurança para eventos envolve ainda outros serviços como portaria e recepção além da vigilância no entorno do local onde ocorre a festa ou o evento.
Quantos seguranças devem ser contratados?
Como regra geral, o ideal é que a equipe de seguranças para eventos seja equivalente a 2% do número de convidados. Ou seja, para cada 100 participantes, é preciso ter a presença de dois seguranças.
No entanto, a quantidade de seguranças necessária para a ocasião irá depender de algumas questões, como o porte e o tipo de evento, a lista de convidados e a possibilidade de consumo de álcool. É importante sempre se lembrar que é imprescindível a contratação de profissionais femininas, para a segurança das convidadas.
Por que terceirizar?
Dependendo da quantidade de seguranças a contratar, a terceirização passa a ser a melhor opção, pois você terá a possibilidade de fechar um contrato mais em conta, já que fazer a contratação da sua equipe de segurança individualmente irá demandar muito tempo e dinheiro, podendo trazer prejuízos financeiros a sua empresa e sobrecarregar sua equipe interna.
A Russel Serviços pode cuidar dessa missão pra você! Terceirize sua equipe de seguranças e mantenha foco em outras demandas do seu evento. Integramos os profissionais à sua empresa em até 48 horas e todo o processo pode ser feito de forma totalmente online. Entre em contato através do nosso e-mail: contato@russelservico.com.br
Republished by Blog Post Promoter