Viajar é muito mais que apenas conhecer novos lugares. Viajar proporciona experiências de vida! Sobretudo, é preciso estar atento a tudo, afinal, a estrutura do local é algo muito importante. 

Toda estrutura oferecida, desde física até a mão de obra que trabalhará para atender aos clientes, sempre deve ser levada em conta.

Por isso, a Russel Serviços elaborou esta matéria para analisar o que é mais valorizado no ramo da hotelaria (no ponto de vista dos clientes).

Profissionalismo:

No ramo da hotelaria uma equipe preparada diz muito sobre o local de trabalho.

Os clientes que estão hospedados gostam de ser bem atendidos, e muitas vezes, essa gentileza é levada em consideração mais até do que um problema que possa vir a surgir.

Sendo assim, ao preparar os funcionários para agirem com cordialidade e atenção automaticamente renderá bons frutos e mostrará a capacidade de realizar um bom atendimento.

Sempre colocar o hóspede como prioridade é uma função obrigatória do ramo hoteleiro.

Limpeza:

Sabemos que no ramo da hotelaria as avaliações de quem se hospedou geram futuras voltas e indicações para novos hóspedes que buscam opiniões na internet.

Por isso, dentro do conforto oferecido pelas instalações, a limpeza do local é um fator de suma importância, e é sempre analisado por quem está hospedado no hotel. O cuidado com a limpeza proporciona uma estadia mais confortável e saudável.

Experiências noturnas:

Não é sempre que o hóspede deseja sair do hotel. Isso porque muitos clientes preferem aproveitar as instalações oferecidas por ele. Bares e restaurantes são consideradas as primeiras opções.

O conforto de estar próximo é a oportunidade de conhecer novas pessoas. Por isso, muitos acabam atraindo uma grande quantidade desses hóspedes para essas áreas de vivência do hotel.

Por isso, cabe a quem administra contratar mão de obra de qualidade para melhor atender aos clientes.

Terceirização no ramo da hotelaria:

Com a grande demanda de serviços em hotéis, uma boa opção para a redução de custos é a terceirização!  

Ao terceirizar, é garantido a implantação de uma mão de obra qualificada, eficaz pronta para atender todas as necessidades.

A Russel Serviços fornece mão de obra de qualidade para o setor hoteleiro e conta com o Certificado de Qualidade ISO 9001.

Além disso, o site da Russel é um grande catálogo com mais de 500 profissionais diferentes, para diversos segmentos, desde limpador industrial à promotores de vendas.

Entre em contato com os consultores da Russel através dos telefones:
Rio de Janeiro: (21) 2223-0397   |   São Paulo: (11) 2892-4975 / (11) 2548-6510 / (11) 3138-6120
Espírito Santo: (27) 3029-3188   |   Minas Gerais: (31) 3657-9553
Paraná: (41) 3222-1356                 |   Bahia: (71) 3043-6152

 

 

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